31 de agosto de 2015

Google Documentos


O Documentos Google dá vida a seus documentos com ferramentas de edição e estilo para facilitar a formatação de textos e parágrafos. Escolha entre milhares de fontes, adicione links, imagens, desenhos e tabelas. Tudo isso gratuitamente.

Com o Documentos Google, todos podem trabalhar juntos simultaneamente no mesmo documento. Compartilhe com qualquer pessoa. Edite em tepo real. Bata papo e comente.

Acesse, crie e edite documentos no celular, no tablet ou no computador.

Todas as alterações são salvas automaticamente à medida que você digita. Você pode usar o histórico de revisões para ver versões mais antigas do mesmo documento, classificadas por data e com o nome de quem fez a alteração.

Abra e edite arquivos do Microsoft Word. Converta arquivos do Word em Documentos Google e vice-versa. Não se preocupe mais em comprar software.

Você pode acessar seus documentos em qualquer lugar, mesmo se estiver sem conexão. Basta ativar a edição off-line no navegador ou marcar arquivos no dispositivo móvel.

Aproveite mais o Documentos Google com os complementos. Use o complemento Avery Label Merge para criar e imprimir marcadores e tags de nome.

Você pode começar a usar o Documentos Google imediatamente. Basta criar um documento usando o navegador ou fazer o download do aplicativo para seu dispositivo móvel.

(Texto retirado da descrição do serviço.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário