31 de agosto de 2015

Google Apresentações


Com o Apresentações Google, você pode destacar suas ideias com uma variedade de temas, milhares de fontes, vídeo integrado, animações e vários outros recursos. Tudo isso gratuitamente.

Acesse, crie e edite apresentações na palma da sua mão.

Com o Apresentações Google, todos podem trabalhar juntos simultaneamente no mesmo documento. Compartilhe com qualquer pessoa. Edite em tempo real. Bata papo e comente.

Apresente suas histórias com facilidade e sem fios. O Apresentações Google é compatível com o Chromecast e o AirPlay.

Todas as alterações são salvas automaticamente à medida que você digita. Você pode usar o histórico de revisões para ver versões mais antigas da mesma apresentação, classificadas por data e com o nome de quem fez a alteração.

Abra e edite arquivos do Microsoft PowerPoint. Converta arquivos do PowerPoint em Apresentações Google e vice-versa. Não se preocupe mais em comprar software.

Você pode acessar suas apresentações onde quer que esteja, mesmo sem um sinal. Basta ativar a edição off-line no navegador ou marcar arquivos no dispositivo móvel.

Você pode começar a usar o Apresentações Google imediatamente. Basta criar uma apresentação pelo navegador ou no seu smartphone ou tablet com o aplicativo móvel.

(Texto retirado da descrição do serviço.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário